Os fenômenos Cássio e Carlos Miguel

A posição de goleiro está se destacando cada dia mais. Nos últimos trinta anos, o papel do preparador desses jogadores tem se tornado incrivelmente importante. O precursor dessa atividade foi Valdir Joaquim de Moraes, que trabalhou ao lado do lendário treinador Telê Santana. Hoje em dia, todo clube brasileiro de respeito conta com um especialista nessa área em sua comissão técnica. O Corinthians é abençoado nesse sentido, contando com dois fenômenos: Cássio e Carlos Miguel.
Cássio está enfrentando um período de má forma e péssimo desempenho. Por outro lado, Carlos Miguel está vivendo um momento de glória. Em sua atuação contra o América de Natal, ele teve uma performance magnífica, salvando o time de uma derrota vergonhosa com pelo menos quatro defesas sensacionais. Ficou claro que ele é o dono atual da posição.
Embora Cássio seja um ídolo da torcida do Corinthians, ele terá que esperar sua vez. Não se trata de injustiça, mas sim de necessidade. O reconhecimento sempre estará presente, afinal ele conquistou 9 títulos pelo Timão, incluindo uma Libertadores e um Mundial de Clubes, um currículo que qualquer jogador invejaria. Ficar no banco do Corinthians não é desonra para ninguém.
E assim concluo!