RIZIN: Pedidos de casamento viram febre no Japão


Uma maneira inusitada para celebrar vitórias está chamando a atenção no MMA.
O Japão que normalmente tem como costume não expor a vida pessoal de suas celebridades está observando uma nova postura nestes últimos tempos.
No último fim de semana, o campeão peso leve Roberto Satoshi resolveu surpreender sua esposa, Yuri Souza, ao celebrar sua vitória após uma performance espetacular com um nocaute de 84 segundos sobre o japonês Kentaro Nakamura pelo RIZIN Landmark em Kobe.

O lutador resolveu pedir em casamento de forma pública, sua esposa, em frente aos fãs da organização e seus filhos em pleno cage do Rizin.
Após a celebração e a repercussão positiva, a esposa do lutador precisou explicar através das redes sociais, que na verdade, o casal está casado a 7 anos.
“Não tivemos festa. Mas fui surpreendida, não esperava.” contou Yuri que ansiosa espera ter a promessa cumprida pelo esposo lutador.
Não é a primeira vez que isto acontece em solo japonês.
No final do ano passado, Kyoji Horiguchi, ao defender seu cinturão contra Makoto Shinryu pediu em casamento a modelo e apresentadora Natsuki Kawamura, revelando que se casou com a noiva meses antes de fazer o pedido público.
